segunda-feira, 29 de junho de 2009

Finda Junho.


É impressionante a velocidade com que os dias passam. Não percebemos mais a chegada e a saída das semanas, dos meses... É cada vez mais difícil ser onipresente. Por isso peço desculpas pelo bando de coisas que deixei de postar aqui no blog e que sabemos que foram acontecendo na nossa escola.

Mas o site está sempre atualizado.

Tenho conseguido dar atualizadas quase que diárias a ele. Por isso, participe, visite, colabore e envie material para ser publicado nele.

Vamos torná-lo cada vez mais uma expressão da nossa comunidade escolar!


[]'s a todos!


Professora Jacqueline Aguiar

3 comentários:

Unknown disse...

eu adoro o liberato
é uma escola para todos!!!
claro que também existe brigas
entre pessoas como qualquer lugar!!
é por isso que eu digo entre esses pampas gloriosos armas do nosso saber se encontra nossa escola....

Unknown disse...

o colegio liberato e demai eu estudo nele e estou na segunda serie com a professora aline na sala 21 e eu sou eduarda lima encarnacao e se o seu filho nao esta no colegio ainda bota no liberato que o seu filho vai adorar estudar no colegio

Unknown disse...

voces sabe que no dia 16 eu vou no cinema ver meu malvado favorito com a escola e a pasage e 4 reais so os alunos e quandoe com a familia ja e muiito cao e mais ou menos reais